domingo, 9 de maio de 2010

Trabalho de aluna concluído

Bem, pessoal, aqui está o trabalhinho de minha aluna, a Dinha.
Ela ficou muito feliz com o resultado, principalmente porque alegrou o coração da sogra, a presenteada pelo dia das mães! Neste cachecol, foram usados 3 novelos da lã família e mais um pouco para fazer a franja.
Observem que nem sempre o presente precisa ser caro: é necessário apenas um pouco de vontade e dedicação e qualquer pessoa pode fazer algo que possa agradar alguém!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Luciana, sabes que tenho mais de uma agulha para crochê tunisiano, mas ainda não me animei a iniciar. Agora encontrei teu blog...vou verse me empolgo, tem coisas lindas. Já morei por 5 anos em Floripa, na época que era calma, que só tinha 2 pontes, e ainda a Hercílio Luz funcionava. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Regina! Meu bloguinho tá meio de lado, mas estou me organizando pra ele ficar mais atualizado. Bjs e feliz 2022!

      Excluir

Olá! Que bom que você veio! Após fazer seu comentário, deixe e-mail para resposta. Muito Obrigada!