sábado, 1 de março de 2014

Agulhas com duas pontas

Um sonho concretizado: finalmente, consegui minhas agulhas de tunisiano com duas pontas!
Uma amiga minha, foi à Portugal (Lisboa) e, aproveitando a oportunidade, perguntei se ela poderia trazer para mim agulhas de tunisiano com duas pontas, pois sei que lá é muito mais fácil de encontrá-las.
E meu pedido foi realizado. Vejam:

São de 4, 5 e 6mm e já estou com a mente borbulhando com ideias maravilhosas que trarei aqui pra todo mundo, pois, com estas agulhas é possível fazer trabalhos sem avesso, sabiam?
Ah, ia esquecendo: estas agulhas já existem no mercado, mas pasmem, com o frete, seriam mais caras do que compradas na Europa!
Pelas 3, paguei cerca de R$ 45,00 e nada mais!
Quem tem amigos, tem tudo!
Bons tunisianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que você veio! Após fazer seu comentário, deixe e-mail para resposta. Muito Obrigada!